quinta-feira, 25 de abril de 2024

Caixa abrirá 23 agências em Goiás amanha (1º), sendo uma em Rio Verde e outra em Itumbiara

POR | 31/07/2020
Caixa abrirá 23 agências em Goiás amanha (1º), sendo uma em Rio Verde e outra em Itumbiara
S

Segundo a Caixa Econômica Federal amanhã sábado (1º) 23 agências abrirão no estado de Goiás, entre 8h e 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial. No Sul do estado, será uma agência em Rio Verde (na rua Costa Gomes) e outra em Itumbiara (na praça da República). Em todo o país, serão 717 agências estarão abertas. E conforme o calendário publicado anteriormente, os nascidos em fevereiro e março já poderão realizar o saque em espécie do benefício. A relação de agências que estarão abertas pode ser conferida no site do banco (CLIQUE)

 

A Caixa reforça também que não é preciso madrugar nas filas à espera de atendimento. Todas as pessoas que comparecerem às agências que abrirão neste sábado (1º), das 8h às 12h, serão atendidas no mesmo dia. A mesma orientação é válida para o atendimento realizado de segunda a sexta, entre 8h e 14h, em todas as agências do banco.

 

Contas Bloqueadas

 

Conforme informações, os usuários que tiveram contas bloqueadas preventivamente no “CAIXA Tem” por inconsistência cadastral poderão realizar o envio de documentos por meio do mesmo app para realizar o desbloqueio. A ferramenta apresentará as orientações necessárias que o beneficiário deverá seguir no próprio aplicativo. No caso de contas bloqueadas por indícios de fraudes, os usuários serão informados no app “CAIXA Tem” para que se dirijam a uma agência de acordo com calendário escalonado por mês de aniversário. A Caixa reforça, ainda, que este serviço não será realizado nas agências neste sábado. (CLIQUE E LEIA MAIS)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: