terça-feira, 01 de outubro de 2024

Caiado entrega cartões do Mães de Goiás e autoriza construção de 50 casas populares em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 29/12/2021
Caiado entrega cartões do Mães de Goiás e autoriza construção de 50 casas populares em Rio Verde

Divulgação / Governo de Goiás

O

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), cumpre agenda, nesta quarta-feira (29), em municípios do sul e sudoeste goiano, incluindo Rio Verde, por onde o político esteve às 11h para a entrega dos cartões do benefício Mães de Goiás e para assinar a autorização para a construção de 50 casas populares do programa Para Ter Onde Morar.

 

 

O evento no território rio-verdense ocorreu no Centro de Convenções da UniRV e contou com a presença do prefeito Dr. Paulo do Vale, da primeira-dama Lilian Martins, do vice-prefeito Dannillo Pereira, do presidente da Câmara Municipal Lucivaldo Medeiros, do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) Lissauer Vieira, do deputado estadual Chico KGL, entre tantas outras figuras políticas do município.

 

 

Somente em Rio Verde foram entregues 1.764 cartões que, mensalmente, disponibilizará R$ 250 mensais às beneficiárias. O programa, lançado no mês de agosto, tem por objetivo garantir segurança alimentar, fomentar renda para as famílias e também para os municípios, oferecer melhor qualidade de vida e assegurar a permanência dos filhos na escola.

 

 

As outras cidades que receberam ou que ainda receberão a vista de Caiado nesta quarta (29) são Itumbiara (logo pela manhã), Jataí (no início da tarde, depois de Rio Verde que foi no fim da manhã) e Mineiros (encerrando a agenda ao fim da tarde) – todas para o recebimento do benefício Mães de Goiás, exceto Itumbiara, onde também ocorreu a distribuição de 60 escrituras e assinatura de convênio com prefeitura para destinar R$ 5 milhões à contratação de crédito por pequenos negócios.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: