Rio Verde

Cães farejadores fazem parte do time de segurança da Expo Rio Verde

POR Thais Cabral | 06/07/2023
Cães farejadores fazem parte do time de segurança da Expo Rio Verde

Foto/Bravo SK9

A

A Comissão organizadora da Exposição Agropecuária de Rio Verde realizou uma reunião, na manhã desta quarta-feira (5), para apresentar o sistema de segurança que será implementado durante o evento.

 

 

Com o objetivo de garantir a tranquilidade e o bem-estar dos visitantes, o Parque de Exposições contará com uma Ação Integrada entre diferentes órgãos de segurança.

 

 

A Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, GCM (Guarda Civil Municipal), Corpo de Bombeiros e a Bravo SK9 uniram esforços nesta edição. Além disso, para aumentar ainda mais a segurança do local, a Expo Rio Verde contará com o apoio de cães farejadores.

 

 

Os cães farejadores, treinados pela equipe da Bravo SK9, desempenharão um papel fundamental na detecção de substâncias ilícitas, armas e materiais perigosos. Com sua aguçada capacidade olfativa, esses cães fornecerão um importante recurso para auxiliar as forças de segurança na exposição.

 

 

Durante a reunião, foram discutidos os detalhes logísticos e operacionais para a efetivação do sistema de segurança, incluindo a distribuição dos agentes de segurança em pontos estratégicos do parque. A integração entre as diferentes instituições proporcionará uma atuação coordenada, resultando em um ambiente seguro e tranquilo para o público.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES