segunda-feira, 08 de julho de 2024

Rio Verde

Cadeirante falece em Rio Verde por conta de incêndio com botijão

POR | 13/10/2022
Cadeirante falece em Rio Verde por conta de incêndio com botijão

Imagem: Divulgação/4ºBBM

P

Pouco antes das 16h de ontem, quarta-feira (12/10), a equipe do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Goiás foi chamada para atender um incêndio em uma residência no bairro Popular, em Rio Verde. Os vizinhos teriam feito o chamado quando ouviram um chamado de socorro e depois vizualizaram o fogo e tentaram um resgate e não conseguiram.

 

Segundo informações dos bombeiros, chegando ao local encontraram a edificação já em chamas e a vítima dentro da residência com toda extensão do corpo queimado em óbito evidente. O principal foco do incêndio foi a cozinha, onde teria se originado o fogo.

 

Os bombeiros fizeram o combate às chamas e isolamento do local. A equipe da Polícia Técnico Científico e Instituto Médico Legal (IML) foram chamados ao local ficando responsáveis pelo corpo identificado como o morador da casa, que teria aproximadamente 60 anos e com histórico de AVC o qual teria gerado mobilidade reduzida, sendo atualmente cadeirante.

 

Informações do Corpo de Bombeiros afirmam que o incêndio teria como ponto de partida um vazamento do botijão de GLP (gás de cozinha), e que teria atingido diretamente a vítima, e causado o óbito por consequência das queimaduras, já que o mesmo estaria sozinho no momento do acidente e cozinhando.

 
 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: