sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Cadáver é encontrado em comércio no Bairro Popular de Rio Verde

POR | 20/09/2021
Cadáver é encontrado em comércio no Bairro Popular de Rio Verde

Imagem: Divulgação/GCM/Rio Verde

A

Ao final da tarde de ontem (domingo,19/9), equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) MOTOS foram acionadas pela de Central (153) para comparecer em um comércio na Rua 18, do Bairro Popular, em Rio Verde, onde um corpo havia sido encontrado.

 

 

De acordo com os Guardas, foi constatada a veracidade do fato e fez o isolamento do local. Acionou primeiramente o Corpo de Bombeiros e na sequência,  diante do estado de decomposição do homem, a equipe da Polícia Técnico Científica foi chamda para perícia no local e remoção do corpo.  A polícia civil também esteve para o início das investigações, assim como a equipe tática do 2° Batalhão da Polícia Militar para apoio.

 

 

Segundo as informações preliminares, não foi possível a identificação do corpo pelo estado de decomposição, assim como a causa da morte. Porém testemunhas acreditam ser o senhor Edimar conhecido como "Edinho" que dormia e frequentava o depósito.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: