sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Cachimbo é usado em tentativa de roubo

POR Jornal Somos | 14/08/2018
Cachimbo é usado em tentativa de roubo

Reprodução/Be happy

O

Ontem (12), na Vila Maria, um casal foi localizado como vítima de uma tentativa de assalto. Eles relataram que o caminhão que pertence a eles estava estacionado há cinco dias no pátio de um posto, devido a uma pane no motor.


No amanhecer de ontem, um indivíduo tentou quebrar o vidro lateral da cabine, o casal acordou e foi abordado pelo autor que queria dinheiro e o celular deles, porém os dois estavam somente com algumas moedas. Nesse momento, o autor pegou uma lanterna que a mulher estava usando para pegar o dinheiro e simulou estar armado, com um cachimbo por baixo do moletom.


Ao perceber que o casal realmente não tinha dinheiro, o autor do crime fugiu. Os dois procuraram a polícia e passaram as características físicas do indivíduo, os policiais conseguiram localizar o homem.


Ao ser abordado pela polícia, ele tentou resistir a prisão e começou a brigar com os policiais e até causou uma pequena lesão na mão de um sargento, obrigando o uso de força física para conté-lo. Foi encontrado com ele a lanterna, uma faca, uma caixinha de som, o cachimbo e 2 bonés.
Ele foi encaminhado para a 8ºDRP para as devidas providências e o casal reconheceu como o autor da tentativa de assalto.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: