sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Buscas por assaltantes resultam até em prisão de traficante em Rio Verde

POR Jornal Somos | 07/02/2020
Buscas por assaltantes resultam até em prisão de traficante em Rio Verde

CPE

L

Logo pela manhã de ontem, quinta-feira (06), cinco homens abordaram e com muita violência roubaram o aparelho celular de uma senhora, inclusive a agredindo fisicamente para concluir a ação.

 

Com a ajuda de um transeunte que passava pelo local, a mulher seguiu os criminosos e os viram entrando em uma residência. Imediatamente ela acionou a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que deslocou uma equipe ao endereço para verificação. Adentrando ao local, os policiais se depararam com um rapaz embalando porções de crack para comercializá-las.

 

 

Questionado sobre o roubo ocorrido horas antes, ele negou participação, porém, indicou uma suposta localização dos autores. Os CPE’s foram à residência informada, onde encontraram dois homens e o tal celular, que ao ser consultado, foi confirmado a restrição por furto e roubo.

 

Os três abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde o primeiro foi autuado por tráfico de drogas e os dois últimos por assalto, ambos em flagrante, inclusive com a vítima os reconhecendo como os autores do crime. Após procedimentos necessários, eles foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória (CPP).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: