sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Buscas a desaparecido na mata continuam na zona rural de Rio Verde

POR | 08/01/2022
Buscas a desaparecido na mata continuam na zona rural de Rio Verde

Imagem ilustrativa: Arquivo/Bombeiro de Goiás

A

As equipes do 4º Batalhão dos Bombeiros Militares continuam na zona rural, nas proximidades da GO-333, no município de Rio Verde fazendo busca por um homem de 28 anos que está desaparecido desde a última quarta-feira (05/01).

 

 

O proprietário da fazenda onde o jovem trabalhava teria relatado que durante a noite, o jovem teria tido um surto, fazendo barulho e pulando dentro do quarto, quando na sequência saiu de bermuda e camiseta, descalço, e teria corrido para dentro da mata. Ainda no dia seguinte, um funcionário da fazenda afirma ter visto o jovem sem camisa na área, mas que o mesmo teria entrado novamente na lavoura e não foi mais visto.

 

 

 

 

Desde então os bombeiros tem realizado buscas pela região, inclusive com uso de equipamentos como drones, mas até o momento o homem não foi encontrado. caso alguém tenha qualquer informação sobre o paradeiro do jovem, pede-se que entre em contato com a polícia pelo 190.

 

 

(Com informações Notícia do Povo)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: