quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Freepik
Um homem teve que ser contido pela Polícia Militar (PM) e a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) porque ele não queria entregar o seu carro após um mandado de busca e apreensão em desfavor a ele. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), no bairro Jardim América, em Rio Verde.
Segundo a ocorrência, após ser solicitado por um oficial de justiça para cumprimento do mandado, a PM tentou convencer o rapaz a entregar o veículo, mas foi hostilizada com desacatos e ameaças. Em dado momento, o indivíduo disse que caso fosse preso, iria comprar uma arma de fogo para tirar a vida de um dos policiais.
O homem foi detido e as chaves do carro dele foram entregues pela esposa do homem à polícia. Ainda na delegacia, ele continuou proferindo ameaças contra os PM’s que representaram contra o suspeito. O suspeito foi autuado por desacato, desobediência e resistência ao impedir uma execução legal.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.