quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A 60° edição da expo Rio Verde trouxe uma multidão de ouvintes da cantora Marília Mendonça em seu primeiro dia. E, com Bruno e Marrone na sexta não foi diferente. Centenas de pessoas de Rio Verde e região prestigiaram o show, confirmando que mesmo com mais de 20 anos de carreira, eles são uma das duplas que fizeram e ainda fazem história na música brasileira. O show, que começou perto da meia-noite, foi um mix de músicas já consagradas, como a famosíssima “Choram as rosas”, e as mais atuais, uma delas, Transplante, com o fenômeno Marília Mendonça. Quem compareceu cantou e dançou de tudo.
Dos corações amantes aos sofridos, a dupla agradou muitos casais apaixonados espalhados por toda arena, arquibancadas e camarotes, levando música de qualidade e provando o que os fãs já sabiam: a voz incomparável de Bruno associada à animação e carisma de Marrone é a fórmula certa para o sucesso.
Durante o show, Marrone interagiu com o público e contou sobre a ligação da dupla com a cidade.
“Nós temos uma história com Rio Verde. No início da nossa carreira, tocávamos nas barraquinhas…Rio Verde sempre nos acolheu”.
E a feira tem batido e superado as metas do Sindicato Rural, e também a expectativa do público. Em entrevista ao Jornal Somos, o vice-presidente do Sindicato rural, Ênio Jayme Fernandes Júnior falou sobre a expectativa dos envolvidos nesse grande evento.
“O show da Marília quebrou todos os nossos recordes em 60 anos e estamos muito felizes que o de hoje também bateu a meta. Porque nós, do Sindicato, estabelecemos metas e todos os dias ela está sendo atingida”.
Neste sábado o show fica por conta do jovem Felipe Araújo, que promete um show mais do que animado!
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.