terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

BRK Ambiental abre vagas de estágio para universitários. Confira!

POR | 20/09/2020
BRK Ambiental abre vagas de estágio para universitários. Confira!

Divulgação

A

A BRK Ambiental, empresa privada de saneamento básico, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021. Ao todo, são mais de 80 oportunidades para estudantes de nível superior em diferentes cidades do país. As vagas estão em diversas áreas de atuação como auditoria, compliance, planejamento estratégico, recursos humanos, relações institucionais, jurídico, engenharia, operações, entre outras. Entre elas, para Rio Verde e Jataí, confira a lista de cidades: São Paulo (SP), Recife (PE), Salvador (BA), Palmas (TO), Cachoeiro de Itapemirim (ES), Aparecida de Goiânia (GO), Araguaína (TO), Dianópolis (TO), Guaraí (TO), Gurupi (TO), Jataí (GO), Limeira (SP), Macaé (RJ), Paraíso do Tocantins (TO), Porto Ferreira (SP), Porto Nacional (TO), Rio das Ostras (RJ), Rio Verde (GO), Sumaré (SP), Trindade (GO) e Uruguaiana (RS). 

 

 

A seleção destina-se aos universitários dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Ecologia, Gestão de Qualidade, Gestão de Políticas Públicas, Marketing, Psicologia, Química, Serviço Social e cursos da área de Tecnologia da Informação.

 

Podem participar aqueles estudantes que têm previsão de formatura entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023, e disponibilidade para estagiar a partir de 20 horas semanais. O Programa de Estágio da BRK Ambiental não tem requisito de idade. Além disso, diferente do que acontece na maior parte dos processos seletivos, o conhecimento em Inglês só será solicitado para vagas específicas, em que o uso do idioma é indispensável.

"Acreditamos no poder da diversidade e valorizamos o seu potencial, por isso o nosso programa de estágio é um processo inclusivo. Buscamos pessoas de diferentes tradições, com vivências distintas para que possamos agregar diversos pontos de vista em um mesmo ambiente", destaca Patricia Anacleto, Gerente de RH da BRK Ambiental.

 

 

As inscrições para o Programa de Estágio 2021 estão disponíveis no site vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/estagiobrkambiental2021 e vão até o dia 15 de outubro. Neste ano, por conta da pandemia, as fases de avaliação e dinâmica serão feitas on-line. Os estagiários selecionados terão direito a bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte, seguro para acidentes pessoais e plano de aprendizado e desenvolvimento.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: