terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Brinquedoteka: nostalgia e brincadeiras em Rio Verde

POR Jornal Somos | 16/01/2019

Atração gratuita terá versões enormes de brinquedos que marcaram gerações, das décadas de 1980 e 1990

Brinquedoteka: nostalgia e brincadeiras em Rio Verde

Foto: Jornal Somos

A

As férias estão chegando ao fim, mas a criançada ainda poderá brincar muito com a Brinquedoteka que chegou ontem em Rio Verde. A atração reúne gigantescos brinquedos e jogos clássicos das décadas de 1980 e 1990 e tem o objetivo de trazer nostalgia ao público durante a temporada pelo município.

 

 

 

A exposição que começou ontem (15) está acontecendo no Buriti Shopping Rio Verde e ficará até o dia 13 de fevereiro. O funcionamento da Brinquedoteka será de segunda a sexta das 14h às 22h e aos Sábados, Domingos e Feriados das 12h às 22h. O evento é gratuito.

 

 

 

A atração reúne brinquedos e jogos clássicos das décadas de 1980 e 1990, como Genius, Aquaplay, Futebol de Pinos, Cai-não-Cai e Pula Pirata, Lego, Tetris entre outros que fizeram grande sucesso e marcaram gerações, com um grande diferencial, os brinquedos são Gigantes. Os Brinquedões foram especialmente criados para funcionarem mantendo toda a mecânica dos brinquedos originais, para garantir a diversão do público.

 

 

 

Segundo organizadores, o evento foi criado e elaborado para toda a família, em que os pais se sentirão crianças novamente e trarão seus filhos para ensinar como se brincava em outras gerações.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: