sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Freepik
Uma tarde tranquila de churrasco em família neste domingo (12) foi interrompida por um conflito na Vila Meneses, em Rio Verde–GO, envolvendo uma discussão sobre carne que culminou em violência física e prisão pela Polícia Militar (PM).
Segundo relatos dos envolvidos e de testemunhas presentes, o incidente começou por volta das 11 horas, quando o suspeito, que estava se preparando para assar carne, foi interrompido pelo seu irmão afirmando que não era para assar toda a carne, pois parte dela seria destinada para a semana toda.
O rapaz, indignado com a intervenção do irmão, iniciou uma discussão acalorada e proferiu palavras de baixo calão, além de desferir um soco no nariz da vítima, causando sangramento. Familiares presentes no momento da confusão relataram a PM, acionada via 190, para o ocorrido.
Diante da situação, os policiais questionaram a vítima sobre representar contra o irmão criminalmente, que confirmou o interesse. Como resultado, o rapaz foi detido por violência doméstica e injúria e as partes envolvidas foram encaminhadas à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRP).
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados e, com isso, o Jornal Somos não conseguiu identificar a defesa deles.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.