sexta-feira, 24 de maio de 2024

Briga entre funcionários de fazenda da zona rural de Rio Verde termina com uma vitima fatal

POR Luigi Angello | 05/10/2022
Briga entre funcionários de fazenda da zona rural de Rio Verde termina com uma vitima fatal

Foto: Divulgação Policia Militar

D

De acordo com as informações do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás (BPM-GO), finalizando a noite de terça-feira (04/10), uma equipe foi solicitada a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Rio Verde, para verificar uma possível tentativa de homicídio onde a vítima havia sido esfaqueada em uma fazenda na zona rural do município.

 

As testemunhas relataram aos militares, que a vítima e o suspeito do  crime estavam no horário do jantar em uma fazenda em que trabalham, quando uma discussão se instalou e as partes partiram para a luta corporal. O suspeito então pegou uma faca e golpeou a vítima na perna esquerda na altura da coxa, causando uma lesão grave, a qual fez com que perdesse muito sangue. 

 

A vítima foi socorrida por testemunhas e levada direto à UPA para terminar de receber os primeiros socorros. A equipe médica da UPA, percebendo a gravidade da situação, fez a transferência da vítima para o Hospital Municipal Universitário (HMU), para terminar os cuidados lá. 

 

Com os fatos apurados a equipe de militares se deslocou até o local do crime, o suspeito foi localizado dentro do alojamento da fazenda e recebeu voz de prisão. A equipe verificou que no local da briga tinha muito sangue em decorrência da agressão, porém a arma não foi encontrada. 

 

Ainda segundo a ocorrência, após o suspeito ser detido, os militares retornaram para o HMU, onde foram informados que a vítima teve duas paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde ficou à disposição das autoridades legais para medidas cabíveis.  

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: