sexta-feira, 04 de abril de 2025
Redação Jornal Somos
De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, uma equipe foi acionada na madrugada desta terça-feira (20/12), para comparecer no Setor Pauzanes em Rio Verde, para averiguar uma briga generalizada.
Chegando ao local, os militares avistaram a suposta autora em estado de embriaguez toda ensanguentada com ferimento no braço direito e no tórax causados por uma arma branca do tipo faca.
Foi verificado ainda que a suposta autora estava conduzindo um veículo que ficou abandonado no meio da via pública pois a mesma estava visivelmente embriagada. Uma equipe da Agência Municipal de Trânsito (AMT) foi acionada onde realizaram um teste do bafômetro que comprovou o estado de embriaguez dela.
No momento em que a autora estava sendo detida, uma testemunha informou aos militares que ela havia entrado em luta corporal com outra pessoa, foi aí que conseguiu os ferimentos, a outra envolvida na briga ficou ferida e foi conduzida ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para ambas. O carro da suposta autora foi detido no patio da AMT.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Ação foi motivada por aumento repentino nos preços de etanol e gasolina a partir de 29 de março.
Gilmar Oliveira, climatologista afirma que há possibilidades de chuvas passageiras nos últimos dias de feira