sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Próximo das 3 horas da madrugada, desta quarta-feira (08/12), após receberem a denúncia de um esfaqueamento através da Central de atendimento da Polícia Militar (190), a equipe Tática, composta pelo Sargento Nascimento e o Soldado Oliveira, foram até o bairro Popular, em Rio Verde, para verificação.
Os militares quando chegaram até o endereço já encontrara a vítima caída no chão, já sem vida. Uma equipe do corpo de bombeiros também esteve no local para confirmação do óbito.
Segundo as testemunhas, o autor e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar quando começaram a discutir, por motivo de furto praticado pela vítima, quando foi atacado pelo autor e tomou um golpe de faca na região do peito/tórax e teria caído no chão.
Na sequência estiveram no local também a equipe da Polícia Civil do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), juntamente com a Polícia Técnico Científica para realização das perícias.
Paralelamente, com as informações sobre o suposto autor, foi realizado patrulhamento nas proximidades, que em um primeiro momento não foi encontrado, mas depois identificado no bairro Dona Gercina, encaminhado para 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O autor que é menor, apenas 15 anos de idade, contou ao delegado que o crime se deu por um desentendimento entre os envolvidos quando estavam fazendo uso de drogas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.