sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Briga de vizinhos por conta de som alto quase acaba em tragédia no Bairro Martins

POR | 22/07/2020
Briga de vizinhos por conta de som alto quase acaba em tragédia no Bairro Martins

Ilustração

A

A Polícia Militar (PM) foi solicitada ontem, terça-feira (21), para comparecer à Viela da Chapadinha no Bairro Martins em Rio Verde, onde vizinhos estariam brigando, inclusive segundo a solicitante, os envolvidos já estavam em vias de fatos.

 

A confusão somente foi finalizada com a chegada da equipe policial, e quando questionados sobre a motivação da briga, duas versões foram apresentadas pelos envolvidos. Helen alegou que ela e sua mãe, e ainda seu pai Eurípedes, foram atacados pelo vizinho, João, logo após ele reclamar do barulho na casa da família. Em sequência, Eurípedes pegou um podão para atacar João, mas foi impedido pela esposa, inclusive deixou o local antes da chegada da PM.

 

Já João, relatou que após reclamar do volume do som da família, eles passaram a jogar pedras em seu telhado e chutar o portão, momento que saiu à calçada para verificar e foi surpreendido por Helen, que tentou atacá-lo, e para se defender, a segurou pelo braço, instante que a mãe e pai da garota também foram pra cima, inclusive Eurípedes com um podão em mãos, mas outros vizinhos o impediram do ataque, até que ele abandonou o local.

 

Diante desta situação, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para os envolvidos, com exceção a Eurípedes que não foi encontrado pela polícia. João ainda foi orientado a procurar a Polícia Civil (PC) para representar contra o vizinho que tentou atacá-lo com o podão.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: