quarta-feira, 03 de julho de 2024

Rio Verde

Briga de vizinhas em Rio Verde, usa lixo e fezes como agressão

POR Jornal Somos | 14/09/2022
Briga de vizinhas em Rio Verde, usa lixo e fezes como agressão

Imagem: Arquivo/Polícia Militar de Goiás

O

Ontem, terça-feira (13) uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para comparecer até a vila Dona Auta, em Rio Verde, por conta de um conflito entre vizinhas.

 

Segundo onde a solicitante informou aos militares que estaria sofrendo injúrias e ameaças de sua vizinha, e ainda que na presente data havia jogado lixo e fezes na porta da sua residência. O motivo para estas ações violentas finais, teria sido porque a vítima teria ido até a delegacia de Polícia Civil e registrado um boletim de ocorrência, pelos problemas anteriores entre as partes.

 

Porém ao retornar para a residência, sua vizinha utilizou de palavras de baixo calão para ofendê-la e ameaçou agredi-la fisicamente, com isso, ela acionou a polícia militar como havia sido orientada.

 

Diante das informações, a equipe foi até a residência da vizinha que alegou aos militares que o lixo havia sido jogado na porta da residência dela pela vítima primeiro, sendo que a mesma então apenas devolveu. De acordo com a vizinha, a vítima frequentemente realizava provocações e na presente data ela teria “explodido” e lhe fez desabafos. 

 

Com isso, a polícia conduziu as partes até a delegacia, para análise da autoridade policial, que prosseguiu com o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), porém a autora se negou a assinar o termo de compromisso de comparecimento em juízo, sendo apresentada novamente, junto ao fato da recusa ao delegado de polícia, que decidiu por autuar a autora em flagrante delito.

 

*Matéria produzida voluntariamente por Eduarda Lima e supervisionada pela jornalista Camilla Paes

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: