sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Freepik
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, após uma denúncia de que em frente à residência do solicitante estaria acontecendo uma confraternização, que nessa festa uma mulher estaria sendo agredida e que o carro do agressor seria um Corola branco. A viatura se deslocou ao local, no Setor Santo Agostinho, para averiguação.
Ao chegarem ao local, a vítima e testemunha narraram que autor e vítima são companheiros e que vivem em união estável há aproximadamente 02 anos e que as ambos estavam no interior da residência consumindo bebidas alcoólicas. Em certo momento, o autor e a vítima começaram a discutir e decidiram ir embora. Ao entrar no veículo, o autor pegou a cabeça da vítima e começou a bater a face da vítima contra o volante do carro por diversas vezes.
Ao ver o que ocorria, a testemunha e outras pessoas que estavam no local conseguiram abrir a porta do carro e retirar a vítima do interior do carro, em seguida, o autor fugiu. No momento em que os militares ainda estavam no local, a vítima e testemunhas visualizaram que o autor ainda estava próximo, os policiais aproveitaram a oportunidade para tentar abordá-lo. No momento em que percebeu a aproximação da equipe, o autor empreendeu fuga utilizando seu veículo, no entanto, conseguiram abordá-lo.
Durante a abordagem, foi verificado que o autor apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, olhos vermelhos, fala arrastada e agitação. O autor foi convidado a submeter-se ao teste de alcoolemia. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para as devidas providências.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.