sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Briga antiga acaba em homicídio e prisão no bairro Gameleira

POR | 28/03/2022
Briga antiga acaba em homicídio e prisão no bairro Gameleira

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar de Goiás, através do 8º Comando Regional, as equipes realizaram ainda no domingo (27/03), a prisão em flagrante do suposto autor do crime de homícidio acontecido no bairro Gameleira, em Rio Verde.

 

 

A equipe do 2º Batalhão foi chamada até o estabelecimento comercial onde teria acontecido o fato, e quando chegara, ao endereço encontraram uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local, que havia sido chamado para a vítima, o qual atestou o óbito ainda no lugar.

 

 

Na sequência, os militares receberam a informação que o suposto autor estaria na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde recebendo cuidados médicos pois também estaria ferido. Os policiais se dirigiram até o local, onde confirmaram os fatos.

 

 

Em depoimento, o suposto autor contou que ele e a vítima tinham um antigo conflito, e que no dia do acontecido, estariam os dois no mesmo local consumindo bebida alcoólica, quando a vítima saiu e retornou já portando a arma branca. Na chegada já avançou contra o suposto autor, que teria conseguido retirar a faca dele e o acertado de volta com a mesma arma.

 

 

Diante dos fatos, após ser liberado pela equipe médica, o indivíduo foi encaminhado para a delegacia de polícia para as providências necessárias.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: