terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

BRF retoma produção após vazamento de gás

POR Jornal Somos | 27/03/2019
BRF retoma produção após vazamento de gás

Reprodução de vídeo

T

Todos os funcionários de uma companhia de alimentos - unidade Rio Verde precisaram ser evacuados de suas áreas de trabalho hoje de manhã, quarta feira (27). A possível causa de acordo com testemunhas no local foi um vazamento de gás amônia. A Polícia Rodoviária Federal pediu cuidado aos motoristas e que fiquem atentos ao dirigir pela BR-060, pois a rodovia foi interditada.

 

Foram vistas unidades do Corpo de Bombeiros e Samu para atendimentos no local. Testemunhas afirmam que alguns funcionários precisaram ser encaminhados a Unidades de Saúde por dificuldades respiratórias.

 

 

Em Nota à Imprensa a assessoria de Comunicação da BRF publica:

A BRF informa que o vazamento de amônia ocorrido no início da manhã de hoje, em Rio Verde, já foi controlado. Tão logo identificou o fato, a companhia acionou imediatamente o seu plano de evacuação, de modo a preservar a saúde e a segurança dos funcionários que já se encontravam na unidade. A companhia já mobilizou uma equipe técnica especializada para investigar os fatos que levaram ao ocorrido. Por precaução, oito funcionários foram encaminhados ao hospital. Eles permanecem em observação e passam bem. Parte das atividades já foram retomadas e, nas próximas horas, as demais áreas também serão liberadas.

 

Matéria atualizada 09:19 - 27 de março de 2019

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: