terça-feira, 01 de outubro de 2024

Rio Verde

BR 452 estará interdita amanhã em Rio Verde para retirada de carcaças de veículos

POR | 13/03/2020
BR 452 estará interdita amanhã em Rio Verde para retirada de carcaças de veículos

Divulgação

A

A Polícia Rodoviária Federal informa que a BR 452 será interditada amanhã, sábado (14), na altura da ponte sobre o rio São Tomaz, no km 21, em Rio Verde, no sudoeste goiano. A interdição total da pista será necessária para a realização do serviço de retirada de três caminhões (1 caminhão-caçamba, 1 carreta e 1 bitrem) envolvidos em acidentes na semana passada.

 

 

A previsão da equipe que realizará o serviço é de que a operação ocorra ao longo de todo o sábado e, por medidas de segurança, os dois sentidos da via deverão ser fechados. Os motoristas que necessitarem acessar os municípios da região deverão utilizar os seguintes caminhos alternativos:

 

1 – No sentido Rio Verde a Itumbiara:

Na altura do km 3, utilize o retorno e desvie pela GO-210, seguindo em direção ao município de Santa Helena de Goiás, de onde poderá seguir para retornar a BR e seguir viagem para Itumbiara.

 

2 – No sentido Itumbiara a Rio Verde:

Na altura do km 40,5 da BR 452, no trevo, desvie pela GO-164 e siga em direção ao município de Santa Helena de Goiás, de onde poderá seguir para retornar a BR e seguir viagem para Rio Verde.

 

 

Exceções:

Proprietários e moradores de áreas rurais das proximidades que necessitarem deslocar até antes da ponte, terão a passagem liberada. Quem morar após o local da interdição deverá seguir pelo desvio.

 

 

A PRF ressalta que nesta sexta-feira (13) a operação para a retirada que ocorrerá amanhã já teve início com a preparação dos veículos, como o desacoplamento dos semirreboques, descontaminação e retirada dos fluidos. Essa preparação de hoje, entretanto, não afeta o tráfego na rodovia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: