quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Bombeiros resgatam vários animais domésticos e silvestres em Rio Verde

POR Jornal Somos | 12/11/2019
Bombeiros resgatam vários animais domésticos e silvestres em Rio Verde

Corpo de Bombeiros

O

O Corpo de Bombeiros Militar de Rio Verde atendeu simultaneamente três ocorrências envolvendo pequenos animais na manhã desta terça-feira (12).

 

A primeira foi no Bairro Popular, envolvendo um pequeno gato que se prendeu aos fios de um fogão elétrico de uma residência. O animal estava preso pela pata, obrigando os bombeiros a desmontar o fogão para resgatar o felino e devolve-lo ao seu dono.

 

 

Logo em seguida, a equipe foi avisada da presença de um pequeno primata, um mico Sagui, que se encontrava perdido em uma área urbana no Jardim Goiás. Os militares foram até o local e com o uso de técnicas e materiais apropriados, foi feita a captura do animal, que estava saudável e foi devolvido à natureza em local apropriado.

 

 

Ainda sem retornar ao batalhão, a mesma equipe foi acionada para resgatar um pequeno cão que estava preso a um veículo na Vila Santa Cruz. Após procedimentos necessários, o pet também foi devolvido ao dono sem ferimentos.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: