quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Bombeiros recebem materiais de combate a incêndio em parceria com Prefeitura e MP-GO

POR | 03/08/2021
Bombeiros recebem materiais de combate a incêndio em parceria com Prefeitura e MP-GO

Foto: Jornal Somos/Wagner Filgueira

&

 Na manhã desta terça-feira (03/8), o 4º Batalhão de Bombeiros Militares de Goiás recebeu a entrega de materiais de combate a incêndio em vegetação adquiridos através de uma parceria entre a prefeitura de Rio Verde e o Ministério Público do Trabalho. De acordo com a assessoria foram mais de 400 mil reais de investimento para a entrega destes produtos a serem utilizados durante o período de seca, estiagem e focos de incêndio.

 

 

Durante o evento, o prefeito Dr. Paulo do Vale aproveitou para anunciar que também doará para a Corporação aproximadamente 300 mil reais do Fundo Municipal para pagamento de horas extras nestes momento mais críticos, em que o número de profissionais podem ser poucos diante da demanda de atendimentos, e que assim servirá de apoio ao trabalho realizado pelas equipes.

 

 

Estiveram presente também no local o vice-prefeito, Dannilo Pereira, e o Comandante Estadual do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás. Em sua fala, o comandante do 4º BBM-GO, Tenente Coronel Amilton lembrou que “tais equipamentos vão apoiar nas ações de combate a incêndio em vegetação, proporcionar mais conforto e, principalmente, segurança para que o bombeiro militar possa melhor executar o trabalho, com garantia da integridade física, resultando em mais qualidade nos serviços prestados à população rio-verdense e de toda região.”

 

 

 

(Esse texto foi produzido em parceria com o repórter Wagner Filgueira)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: