sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Bombeiros em Rio Verde recebem 1ª dose de vacina contra a Covid-19

POR | 31/03/2021
Bombeiros em Rio Verde recebem 1ª dose de vacina contra a Covid-19

Divulgação dos Bombeiros de Goiás/rede social

A

As vacinações contra a Covid-19 em Rio Verde continuam, e claro seguem a decisão estadual do governador Ronaldo Caiado (DEM), para direcionar uma porcentagem mínima das novas vacinas para realização da vacinação das forças públicas de segurança e salvamento.

 

 

Na manhã de hoje, quarta-feira (31/03/2021), militares do 4º Batalhão de Bombeiro Militar de Goiás, na cidade de Rio Verde, receberam doses da 1ª etapa de vacinação contra a pandemia.

 

 

Segundo informações da assessoria de Comunicação dos Bombeiros foram 29 servidores que receberam a imunização hoje. Além destes, nesta quarta-feira (31/03), estão sendo vacinados os moradores de Rio Verde de 64 anos completos, até as 17 horas, na Feira Coberta do Estádio Mozart Veloso, na Vila Amália, sendo que a pessoa precisava ter se cadastrado antecipadamente no site da Prefeitura, e no momento da aplicação deve estar com o cartão de vacinação e comprovante de endereço.

 

 

Qualquer dúvida ou informações extras podem ser sanadas através do número de telefone do Núcleo de Vigilância Epidemiológica, no número 64 3620-2094.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: