quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Bombeiros de Rio Verde resgatam bebê que se afogou em banheira

POR | 19/06/2020
Bombeiros de Rio Verde resgatam bebê que se afogou em banheira

Assessoria/CBM

N

Na tarde de ontem, quinta feira (18/06), uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás de Rio Verde foi acionado para atender uma ocorrência de resgate de um bebê que se afogou em uma banheira. Segundo informações, os militares se deslocaram ao bairro Dom Miguel após acionamento pelo telefone de emergência 193. Quando chegaram, realizaram os procedimentos de primeiros socorros para salvar o bebê, que tem apenas 1 ano de vida.

 

Os bombeiros utilizaram oxigenoterapia e aspiração das vias aéreas no resgate. Após os primeiros procedimentos, a criança foi transportada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico especializado. Não há informações sobre como teria acontecido o acidente.

 

 

A orientação é que um adulto sempre esteja supervisionando crianças e adolescentes em locais onde houver água, além de não deixá-los sozinhos. Em caso de emergência, ligue 193.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: