Rio Verde

Bombeiros de Rio Verde fazem resgate de vítima em cachoeira no Distrito de Ouroana

POR Thais Cabral | 25/10/2023
Bombeiros de Rio Verde fazem resgate de vítima em cachoeira no Distrito de Ouroana

Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

O

O acidente aconteceu no último domingo (22), onde uma mulher de 18 anos caiu em uma cachoeira em Ouroana, distrito de Rio Verde. Após a queda, os bombeiros de Rio Verde foram acionados para realizar o resgate. A jovem foi posteriormente encaminhada ao Hospital de Santa Helena-GO. 

 

 

Segundo a corporação, a vítima estava com ferimentos e não conseguia se movimentar, assim, foram aplicadas técnicas de resgate em altura. O local, por ser muito íngreme e escorregadio, dificultou o salvamento, levando mais de 12 horas para ser concluído. 

 

 

Os bombeiros foram acionados por volta das 16h50, conseguindo chegar até a vítima já noite. A jovem foi encontrada consciente, com alguns ferimentos e relatou fortes dores na região lombar, sendo preciso imobilização e transporte. Mas, devido aos riscos, foi necessário aguardar amanhecer para que a equipe tivesse maior visibilidade do local de retirada, para efetuar a subida com a vítima em segurança.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES