sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Bombeiros de Rio Verde apagam incêndio em residência no bairro Liberdade

POR | 29/11/2021
Bombeiros de Rio Verde apagam incêndio em residência no bairro Liberdade

Imagem: Divulgação/4ºBBM

A

As 22:40 da noite de ontem, domingo (28/11), três viaturas do 4º Batalhão dos Bombeiros Militar de Goiás foram atender a um incêndio urbano na Rua Codorna, no bairro Liberdade, em Rio Verde.

 

 

Segundo as informações registradas pelos bombeiros, ao chegarem até o local indicado, o fogo já havia consumido grande proporção de um pequeno barraco, havendo muitos entulhos de construções, sobras de madeiras, materiais recicláveis como plásticos, latas e móveis usados.

 

 

 

De acordo com o proprietário, foram queimados: 01 aparelho de televisão 20 polegadas, 01 aparelho de som, 01 tanquinho, 01 bicicleta, 01 microondas, 01 ventilador, além das roupas e itens pessoais.

 

 

As causas ainda foram determinadas pelos militares, entretanto o proprietário apontou aos servidores que uma provável causa do princípio de incêndio seria um curto no ventilador que estava em uso no momento do sinistro.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: