sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em Rio Verde

POR Jornal Somos | 24/07/2019
Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em Rio Verde
O

O corpo de Bombeiros de Rio Verde atendeu uma ocorrência de incêndio em residência na madrugada dessa quarta feira (24). Ao chegar ao local, foi verificado que se tratava de uma residência de 3 cômodos. O morador estava no momento, e o fogo já havia se alastrado por dois cômodos.

 

Em todos os cômodos havia uma grande quantidade de materiais combustíveis da classe "a" como tecidos, couro, madeira, papéis, e dois botijões de gás.

 

Usando uma linha direta com aproximadamente 4000 litros de água, o incêndio foi contido, sendo que parte do telhado, parte das paredes desmoronou e a estrutura ficou visivelmente abalada.

 

O proprietário do imóvel recebeu as orientações devidas. O Corpo de Bombeiros reforça que essa época do ano é de muita seca, e devemos ficar atentos a materiais inflamáveis, lixos no quintal, aparelhos ligados à tomadas pois podem ser gatilhos para incêndio.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: