sábado, 24 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
No meio do dia de ontem, quinta-feira (12/5), a equipe do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Goiás, pertencente ao 2º Comando Regional de BM atendeu uma ocorrência recebida pela central telefônica de incêndio em edificação comercial, no Centro de Rio Verde.
O estabelecimento que é do ramo de hamburgueria, estaria com um incêndio na cozinha, segundos o militares perceberam ao chegarem, em uma fritadeira elétrica a óleo que estava em chamas.
Segundo os bombeiros, para extinguir o incêndio foi utilizado um extintor de pó químico, existente no local e após o término da ocorrência, deixaram o local aos cuidados do proprietário.

Ainda de acordo com a Corporação, não foi necessária interdição do local, pois o incêndio não atingiu a parte estrutural do comércio, sendo que as chamas ficaram apenas na fritadeira, chegando a atingir o forro de gesso e a fiação do exaustor. Além de ter enfumaçado as paredes próximas.
Quanto a possível causa, os Bombeiros explicaram que não tem como identificar sem a perícia de incêndio. Todavia, sempre existe a possibilidade de ter início na parte elétrica, bem como no próprio óleo da fritadeira, caso o usuário esqueça algum alimento por muito tempo.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
24/10/2026
Ruínas de antigo povoado do ouro viram museu a céu aberto em Goiás
O antigo Arraial de Ouro Fino, fundado em 1727 no período inicial da mineração em Goiás, teve suas ruínas preparadas para receber visitantes como um museu a céu aberto. A região, hoje esvaziada, guarda vestígios da vida de comerciantes, religiosos e trabalhadores que ali viveram.
24/10/2026
Queijo cabacinha: tradição de origem italiana com 80 anos de história em cinco cidades de Goiás
Produzido à mão e pendurado para secar, o cabacinha tornou-se símbolo do Araguaia e mantém famílias ligadas a uma tradição de cerca de oito décadas. A produção está concentrada em cinco municípios goianos.
24/10/2026
Bolo de R$ 900 para festa de 80 convidados chega com tamanho e decoração diferentes
Encomenda de bolo personalizado que não corresponde ao combinado pode dar ao consumidor direito à restituição do valor pago, segundo o Código de Defesa do Consumidor. Entenda as possíveis soluções.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.