sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Bombeiros atendem incêndio em hamburgueria no centro de Rio Verde

POR | 13/05/2022
Bombeiros atendem incêndio em hamburgueria no centro de Rio Verde

Imagem: Divulgação/4ºBBM

N

No meio do dia de ontem, quinta-feira (12/5), a equipe do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Goiás, pertencente ao 2º Comando Regional de BM atendeu uma ocorrência recebida pela central telefônica de incêndio em edificação comercial, no Centro de Rio Verde.

 

 

O estabelecimento que é do ramo de hamburgueria, estaria com um incêndio na cozinha, segundos o militares perceberam ao chegarem, em uma fritadeira elétrica a óleo que estava em chamas.

 

 

Segundo os bombeiros, para extinguir o incêndio foi utilizado um extintor de pó químico, existente no local e após o término da ocorrência, deixaram o local aos cuidados do proprietário.

 

 

Ainda de acordo com a Corporação, não foi necessária  interdição do local, pois o incêndio não atingiu a parte estrutural do comércio, sendo que as chamas ficaram apenas na fritadeira, chegando a atingir o forro de gesso e a fiação do exaustor. Além de ter enfumaçado as paredes próximas.

 

 

Quanto a possível causa, os Bombeiros explicaram que não tem como identificar sem a perícia de incêndio. Todavia, sempre existe a possibilidade de ter início na parte elétrica, bem como no próprio óleo da fritadeira, caso o usuário esqueça algum alimento por muito tempo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: