sexta-feira, 26 de abril de 2024

Bombeiros atendem funcionários de indústria de alimentos em Rio Verde após vazamento de amônia

POR | 05/11/2021
Bombeiros atendem funcionários de indústria de alimentos em Rio Verde após vazamento de amônia

Imagem: Reprodução de Vídeo

N

Na manhã desta sexta-feira (05/11), o 4º Batalhão dos Bombeiros Militar de Goiás, em Rio Verde, encaminharam viaturas e equipes para uma indústria de alimentos que fica na BR-060 para atender aos funcionários da empresa. O motivo seria um vazamento de gás (amônia).

 

 

Segundo informações iniciais, dois trabalhadores foram encaminhados para a unidade de Saúde para atendimento, entretanto ninguém se feriu gravemente.

 

 

De acordo com os bombeiros, os trabalhadores foram retirados do local, apenas por precaução e após fazerem os procedimentos internos para o controle, já teriam sido liberados para retornarem aos seus postos de trabalho.

 

 

A empresa se manifestou, por meio de nota, informando que seguiu todos os protocolos de segurança diante da ocorrência, evacuando o local e contatando o Corpo de Bombeiros de imediato. Além disso, segundo a indústria alimentícia, ainda nessa manhã de sexta (5) as operações já foram retomadas.

 

 

Confira na íntegra a nota enviada pela BRF:

"A BRF informa que, na manhã desta sexta-feira, detectou um vazamento de pequenas proporções na unidade de Rio Verde. Seguindo protocolos de segurança, a Companhia evacuou o local e acionou os bombeiros imediatamente. As operações foram retomadas ainda nesta manhã.

Atenciosamente,

BRF"

 

 

 

Obs.: Essa matéria pode ser atualizada a qualquer momento.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: