quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Bombeiros atendem criança de 04 anos após cair de brinquedo em praça de Rio Verde

POR | 09/03/2022
Bombeiros atendem criança de 04 anos após cair de brinquedo em praça de Rio Verde

Imagem ilustrativa: Arquivo/Bombeiros de DF

U

Uma equipe do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Goiás foi chamada ontem (terça-feira, 08/03), a noite, próximo das 21 horas, para atender ao socorro de uma criança que havia sofrido uma queda na praça da Vila Mutirão em Rio Verde.

 

 

Segundo as informações dos bombeiros, a criança havia caído de um brinquedo de aproximadamente 03 metros de altura, e apesar de estar consciente, os militares consideraram uma possível TCE (traumatismo cranioencefálico) e o encaminharam imediatamente para uma unidade de Saúde onde recebeu os cuidados médicos.

 

 

Na ocorrência ainda ficou registrado que no local, os militares receberam a criança de 04 anos de idade, do colo do pai que a carregava. Ela se apresentava consciente e foi realizado atendimento pré hospitalar (APH) e conduzido para o Pronto Atendimento Pediátrico Municipal.

 

 

Pela gravidade do caso, a criança foi transferida para um Hospital em Anápolis. Segundo a diretoria do hospital onde ele está agora internado, o estado de saúde da criança é grave, porém estável. O boletim médico divulgado pelo hospital Ânima Centro Hospitalar, ainda detalha que o paciente está consciente, orientado e respira sem ajuda de aparelhos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: