sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Bombeiros atendem criança de 04 anos afogada em clube de Rio Verde

POR | 02/05/2022
Bombeiros atendem criança de 04 anos afogada em clube de Rio Verde

Imagem ilustrativa: Arquivo/Bombeiros de Tocantins

N

No meio da tarde deste domingo (1º/5), uma equipe do 4º Batalhão de Bombeiros Militar foi chamada até um clube da cidade para atender à uma criança afogada.

 

 

Segundo as informações dos militares que realizaram o socorro, quando chegaram até o local, a criança estava nos braços da mãe. O menino de apenas 04 anos de idade chorava muito, tossia, teve reações de vômito.

 

 

Acompanhado da matriarca, fizeram as primeiras verificações e foi colocado no oxigênio via máscara não-reinalante, sendo então encaminhado para um Hospital particular de Rio Verde onde recebeu maiores cuidados de Saúde.

 

 

De acordo com testemunhas no local e familiares, a criança estava próxima, quando teria caído dentro da piscina, sem nenhuma proteção ou acompanhada por um adulto. No momento do fato, pessoas próximas teriam ajudado a retira-lo da piscina e devolve-lo à mãe. Familiares informaram à página Cidade Notícias RV que o mesmo passa bem, mas segue em observação por protocolo médico, já que a criança estaria com o pulmão ainda cheio por conta da quantidade de água ingerida.

 

 

Torcemos pela melhora completa dele, e pela família que levou um susto com o acontecido.

 

 

 

 

(Fonte: Bombeiros, Hospital Dr. Gordon e Cidade Notícia RV)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: