Bombeiros apagam incêndio em Rio Verde que começou com máquina de lavar que pegou fogo

POR Camilla Paes Leme | 31/07/2021
Bombeiros apagam incêndio em Rio Verde que começou com máquina de lavar que pegou fogo

Imagem: Ascom/Bombeiros Militar

N

No meio da tarde deste sábado (31/7), a viatura do 4º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionada por um incêndio em residência no bairro Liberdade, em Rio Verde.

 

 

De acordo com os militares que estiveram no local, ao chegarem receberam a informação da proprietária da casa de que o fogo teria começado em uma maquina de lavar roupas, que estava em funcionamento, quando pegou fogo e acabou atingindo um tanquinho de lavar roupas, um bebedouro de água, toda instalação da área de serviço, roupas e outros pertences.

 

 

De imediato, o combate as chamas foi realizado, e gastou aproximadamente 1 hora para finalização da ação. Além dos danos materiais em relação aos eletrodomésticos e vestuários, houve danos à pintura e instalações do local, além de o fogo ter queimado uma moto cinquentinha branca da proprietária que estava próximo à área do incêndio.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES