quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Bombeiros ajudam família a encontrar criança de 7 anos desaparecida em fazenda

POR | 31/01/2021
Bombeiros ajudam família a encontrar criança de 7 anos desaparecida em fazenda

Divulgação

O

Ontem, sábado (30/01/2021), a equipe do 13º Batalhão dos Bombeiros Militar de Goiás, de Jataí, foi procurada pelo pai de uma criança de 7 anos que havia desaparecido em uma fazenda no município de Rio Verde. Segundo relato aos bombeiros, o menino teria se escondido por medo de uma possível reprimenda dos pais.

 

 

Com as informações, próximo das 15 horas, a equipe iniciou busca e salvamento com drone para rastreamento do local. Após algumas horas, a criança foi encontrada por um de seus familiares, escondido em meio a uma plantação de soja na propriedade rural.

 

 

Indagado pelos militares, o menino de 7 (sete) anos contou que havia derrubado sem querer seu irmãozinho de apenas 1 (um) ano de idade. E com o choro, o bebê acabou engolindo o fôlego. E ainda, que vendo aquela situação e o desespero de sua mãe, ele optou por fugir, com medo de algum castigo.

 

 

Ao final, com a situação resolvida, foram feitas algumas orientações de segurança àquela família. No registro de ocorrência, informa-se que participaram do atendimento o Asp. Of. Heitor e o Sgt Assis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: