terça-feira, 02 de julho de 2024

Bomba jogada em casa de vereador em Rio Verde durante final de semana não teve conotação política, explica delegado

POR Jornal Somos | 03/10/2022
Bomba jogada em casa de vereador em Rio Verde durante final de semana não teve conotação política, explica delegado
O

O caso do homem que jogou uma bomba em evento organizado por um vereador de Rio Verde, no Bairro Promissão, de acordo com o Delegado Regional Dr. Danilo Fabiano, foi investigado e não possui conotação política, o investigado estaria apenas jogando bombinhas aleatoriamente quando atingiu o evento organizado pelo político.

 

Após tentar fugir foi atingido por militares que estariam de folga no local, o mesmo ainda se encontra detido e em recuperação.  

 

Na noite do último sábado (1º) durante uma reunião organizada por um vereador em favor dos candidatos do partido em que ele é filiado, um homem jogou uma bomba no local.

 

Testemunhas relataram que o suspeito passou pela rua, em frente ao evento, diversas vezes até que se aproximou e jogou uma bomba no local. Na reunião havia três policiais de folga que foram até a porta e identificaram o possível autor.

 

 No boletim de ocorrência consta que, ao ser questionado, o suspeito afirmou “com rispidez e arrogância” que “não tinha de prestar satisfação do motivo de ter feito o que fez”. Nesse momento, os policiais perceberam que o homem tinha uma arma escondida embaixo da camiseta e os três se identificaram como policiais.

 

O suspeito então colocou a mão no local onde estaria a arma e correu, porém foi perseguido pelos militares. Duas quadras a frente do local do evento, o homem foi alcançado, sacou a arma e apontou para os PMs, mas foi atingido por um tiro na perna esquerda antes de disparar na direção da polícia.

 

Mesmo tendo sido atingido, o homem conseguiu jogar a arma em um terreno baldio, porém o revólver foi localizado e apreendido.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou o primeiro atendimento e levou o suspeito para um hospital da cidade, onde recebeu atendimento e foi levado para a delegacia de Rio Verde. 

 

 

Fontes: Mais Goiás

 

*Matéria produzida voluntariamente por Eduarda Lima e supervisionada pela jornalista Camilla Paes

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: