sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Bolsa de mulher é recuperada pouco após ser roubada em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 11/06/2020
Bolsa de mulher é recuperada pouco após ser roubada em Rio Verde

BPM

A

A equipe tática do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recuperou a bolsa de uma mulher vítima de roubo nas proximidades do camelódromo pouco após o delito acontecer. O patrulhamento para a localização dos suspeitos ocorreu no Bairro Popular, em Rio Verde, após o recebimento da denúncia pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).

 

 

Os militares avistaram, durante a busca, indivíduos com características semelhantes as descritas pela vítima em um ciclomotor, porém os suspeitos não obedeceram aos sinais sonoros da viatura, dispensando os objetos que portavam.

 

 

Mesmo na tentativa de fuga, os suspeitos acabaram parando, momento no qual foram abordados, sendo encontrada uma faca utilizada na prática do roubo, bem como constatado que os itens dispensados eram os objetos retirados à força da vítima: a bolsa, seus documentos pessoais, a quantia de R$ 100,00 e o celular. Sendo assim, os autores do delito foram conduzidos à delegacia local para os devidos procedimentos legais.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: