quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Boletim Covid em Rio Verde: zero óbitos, 24 curados, 21 confirmados e 130 descartados

POR | 07/03/2021
Boletim Covid em Rio Verde: zero óbitos, 24 curados, 21 confirmados e 130 descartados

Foto: Marcelo Seabra/Agência Pará

A

A Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Saúde, ao final do dia de ontem, sábado  (06/03/2021), trouxe mais uma atualização sobre a Covid-19 na cidade. E esta veio através dos números apresentados pelo boletim epidemiológico diário que informou que nas últimas 24 horas tiveram zero óbito, 24 curados, 21 confirmados e 130 descartados.

 

 

Em relação as taxas de ocupação hospital, principalmente das Unidades de Terapia Intensiva (UTI), que nos últimos das três opções tiveram duas que alcançaram sua totalidade de leitos ocupados, um "respiro" neste último boletim pode sesr verificado para os leitos de UTI da rede pública estadual que antes estavam em 100% e agora estão com 96%. Torcemos para que não voltem a ter o total ocupado, até mesmo porque em todo o estado de Goiás, os leitos chegaram a 99% segundo publicação feita pela Secretaria Estadual de Saúde de Goiás.

 

 

Desta forma, o contexto interiro da pandemia em território rio-verdense está:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: