quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Boletim Covid em Rio Verde: sete óbitos, 47 confirmados, 36 curados e 267 descartados

POR | 05/04/2021
Boletim Covid em Rio Verde: sete óbitos, 47 confirmados, 36 curados e 267 descartados

Imagem: Agência Brasil/Peter Ilicciev/Fiocruz

I

Infelizmente o domingo de Páscoa, ontem (04/04), foi marcado por um aumento no número de óbitos nas últimas 24 horas, que em Rio Verde chegou a 07 falecimentos pela Covid, segundo o último boletim epidemiológico diário publicado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Entre eles um nome se destacou por ser uma referência em Rio Verde entre as locuções das festas e rodeios, Ivan Diniz. O locutor recebeu homenagens variadas, desde autoridades municipais e estaduais, até colegas de trabalhos, passando por familiares e amigos.

 

 

Ainda comparando com o boletim sanitário da Covid-19 anterior, foram registrados 47 novos confirmados, 36 pacientes receberam alta e estão entre os curados e, finalmente, 267 exames deram negativo e deram descartados.

 

 

Quanto às taxas de ocupação das Unidades de Terapia Intensiva (UTI), os números voltaram para o máximo ou próximo disso tendo: 90% na rede pública municipal, e 100% nas outras duas redes, pública estadual e privada local.

 

 

Desta forma o contexto hoje da doença na cidade está:

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: