quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Boletim Covid em Rio Verde fica 48 horas sem novos óbitos

POR | 06/08/2021
Boletim Covid em Rio Verde fica 48 horas sem novos óbitos

Imagem: Reprodução de vídeo/USCCB’s

A

A cidade de Rio Verde voltou a comemorar a marca de dois dias com boletim epidemiológico atualizado sobre a Covid, sem novos registros de óbitos pela doença. Porém, é importante lembrar que, apesar desse excelente dado, o número de confirmados continua a aparecer, tendo 36 exames positivos para o novo coronavírus, nas últimas 24 horas.

 

 

Além destes dados, ainda foram registrados no mesmo período, 119 exames que deram negativos e foram descartados. E também foram 112 rio-verdenses que eram pacientes receberam altas e estão considerados curados.

 

 

Outro item, que tem sido apresentado no boletim são as taxas de ocupação das Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e enfermarias. Na UTI da rede pública estadual teve mais queda ainda e agora está com 76% ocupada e na enfermaria 8% de leitos ocupados. E ainda, na rede pública municipal está com 48% na UTI e 22,4% na enfermaria. Na rede privada local está 47,6% UTI e 65,6% enfermaria.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: