sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Boletim Covid em Rio Verde: 5º dia sem novos óbitos

POR | 30/08/2021
Boletim Covid em Rio Verde: 5º dia sem novos óbitos

Foto: Pexels/Ketut Subiyanto

O

O boletim epidemiológico da Covid em Rio Verde, publicado neste domingo (29/8) pela Prefeitura, trouxe novos números quanto à doença e seus pacientes.

 

 

Um item a se comemorar é a continuidade do número total de vidas perdidas, em 642 óbitos, alcançando agora quinto dia sem novos registros de óbito na cidade por complicações da doença.

 

 

E ainda, nas últimas 24 horas, foram registrados novos 17 pacientes que tiveram seus exames positivos para o novo coronavírus. Por outro lado, foram 77 exames que deram negativos para a presença do Sars-Cov-2, e somam-se aos 89.955 descartados. E ainda, 42 pacientes que receberam altas e agora estão considerados curados, e totalizam 29.139 recuperados desde o começo da pandemia.

 

 

Além destes dados, o boletim trouxe também os índices da taxa de ocupação hospitalar. E entre estes, o índice da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da rede pública estadual dos leitos no hospital local, o HCamp, que está com 86,6% dos leitos ocupados com pacientes regionais da Covid. E ainda, a enfermaria com 4%. Na rede pública municipal têm-se 38% na UTI e 12% de enfermaria ocupados. E finalmente, na rede privada local, 52,3% de UTI e 34,3% de enfermaria.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: