sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Boletim Covid em Rio Verde: 01 óbito, 83 confirmados, 70 curados e 103 descartados

POR | 14/07/2021
Boletim Covid em Rio Verde: 01 óbito, 83 confirmados, 70 curados e 103 descartados

Imagem: Prefeitura de Arapiraca/AL

A

A Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Saúde, atualizou nesta terça-feira (13) mais um boletim epidemiológico dos casos de Covid-19 no município. E infelizmente teve um novo registro de óbito por complicações da doença. Com este novo falecimento, o total de vidas perdidas desta o começo da pandemia no município é de 593 óbitos.

 

 

Além deste, dentro do mesmo período, foram acrescentados os seguintes números aos índices na cidade: 83 novos confirmados, 70 pacientes receberam altas e agora estão curados, e ainda, 103 exames que deram negativo e estão descartados.

 

 

Quanto as taxas de ocupação das redes de Saúde, todos os índices tiveram uma redução nos números. Na enfermaria da rede municipal a ocupação é de 13,7% e na UTI o número está em 38%. Na rede privada, a enfermaria está com 31,2% de sua capacidade ocupada, número menor que a porcentagem anterior. Quanto a UTI privada, houve uma leve queda na ocupação passando para 42,8%. E finalmente, na rede pública estadual, que corresponde aos leitos disponibilizados pela cidade ao estado de Goiás, voltou a ter aumento, estando agora com 72% de ocupação da UTI, e para a enfermaria, em 8%.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: