quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Reprodução TV Anhanguera
O berçário particular, onde três crianças sofreram queimaduras após passarem creolina, sendo um desinfetante veterinário, pelo corpo, foi interditado pela Vigilância Sanitária de Rio Verde na última segunda-feira (23).
A Prefeitura de Rio Verde, emitiu uma nota afirmando que o berçário atuava de forma clandestina, localizado em uma residência sem alvará de funcionamento, assim, a cuidadora, Rosemary Tavares, que tinha sobe seus cuidados 10 crianças, foi proibida de continuar executando esse serviço.
Uma das crianças que sofreu queimaduras, a menina de 3 anos, continua internada em estado grave no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Conforme o último boletim médico, a criança está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com ajuda de aparelhos. Já o menino de 3 anos e a outra menina, de 2, que também tiveram queimaduras por passarem o desinfetante no corpo, já receberam alta.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.