Beneficiárias podem retirar o cartão Mães de Goiás na Assistência Social de Rio Verde

POR Camilla Paes Leme | 05/07/2022
Beneficiárias podem retirar o cartão Mães de Goiás na Assistência Social de Rio Verde

Foto: Wagnas Cabral/ Seds

A

A Prefeitura de Rio Verde divulgou um comunicado às beneficiárias do programa Mães de Goiás, que ainda não pegaram seu cartão no evento realizado dia 28 de junho de 2022.

 

A retirada do cartão está sendo feita na Secretaria Municipal de Assistência Social, de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h até 17h30, na Rua Osório Coelho de Moraes esquina com a Teófilo de Melo Cabral no bairro Jardim Goiás.

 

CLIQUE E CONFIRA LISTA DE QUEM AINDA PODE BUSCAR O CARTÃO

 

O projeto Mães de Goiás é voltado às mães com filhos de até seis anos que precisam de ajuda de custo para a compra de alimentos e medicamentos.

 

Leia mais sobre o projeto e o evento de entrega dos cartões: Projeto Mães de Goiás entrega cartões para mais de 1.000 famílias em Rio Verde

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE POR EDUARDA LIMA E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES