quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Beleza e praticidade em seu escritório

POR Jornal Somos | 06/09/2019
Beleza e praticidade em seu escritório

Jornal Somos

M

Montar um escritório, que seja em sua empresa, ou aquele cantinho especial em casa, vai além de escolher mesa e cadeiras para colocar uma impressora, computador ou documentos.

 

Realizar essa tarefa, hoje, é uma união de decoração, identidade visual da marca, valores de negócio e ergonomia mais adequada para evitar problemas de saúde no futuro. Flávio de Jesus Silva que é proprietário da Consterflex – Móveis para Escritório, lembra que hoje existem muitas opções e variedades para a escolha.

“Hoje o mundo está muito moderno, então a gente aqui na loja tem várias opções de designer novo. Trabalhamos com muitas opções de formatos, cores e materiais novos, em cadeiras, mesas, armários, quadros para abranger mais seu escritório e tornando o espaço mais bonito e acolhedor para cada cliente.”

 

Não são apenas o workaholics (gíria em inglês que significa alguém viciado em trabalho). É muito comum criar um espaço para estudo, trabalho ou leitura em casa. E pensar na melhor combinação entre os móveis do “cantinho” e os outros ambientes da casa. Flávio cita que em sua loja pode-se inclusive fazer pedido para móveis para residência, como mesa para cozinha e sofás. Combinando assim os ambientes de maneira equilibrada.

“É importante pensar em tudo para atender seu cliente da melhor maneira, mas trazendo o conforto para si também. Por exemplo, em um escritório de advogados é ele que tem que se sentir bem quando chegar em seu escritório, ou consultório se for de profissionais da saúde. Ele poder sentar em um ambiente legal e proporcionar um conforto melhor para si e para o seu cliente”. 

E Flávio ainda lembra que tudo isso precisa ser uma combinação entre beleza, praticidade e segurança.

“Hoje a gente trabalha com móvel que tem NR 17, laudado e certificado pelo Inmetro. Tem ABNT e ergonomia. Tudo isso está referenciado nos móveis que oferecemos na loja. A gente vende para várias empresas no Sudoeste goiano e para fora também. E o Ministério do Trabalho exige que eles trabalhem com esse tipo de móvel.”

 

O gerente da Consterflex ainda lembra que é importante fazer sempre e de forma correta a manutenção destes equipamentos.

“Pode-se trocar o revestimento da cadeira que está ruim, e colocar um novo podendo renovar o visual do ambiente, ou ainda um pistão, que com o tempo, ele estraga e pode ser reposto com um novinho e não provocar nenhuma queda. E isso tudo com garantia, sendo ainda tudo material nacional. A gente faz é toda a troca da peça, e não faz solda, não remenda, a gente faz a troca e dá a garantia de um ano ao produto”.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: