quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Batalhão Rural da Polícia Militar age contra tráfico de drogas em Rio Verde

POR | 19/11/2020
Batalhão Rural da Polícia Militar age contra tráfico de drogas em Rio Verde

Divulgação

D

De acordo com informações divulgadas pela união das equipes da Polícia Militar de Goiás, através do 8º Comando Regional da PM/GO, equipes do Batalhão Rural em conjunto com equipes do Tático do 2° Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde, receberam denúncia de possível tráfico de entorpecente na região.

 

Com as informações foram realizadas diligências na região ontem, quarta feira (18/11), que deram resultado. Segundo os policiais, foram presas duas pessoas, um casal, com os quais foi apreendido 01 tablete de maconha, 07 comprimidos de ecstasy e R$ 193,00, dinheiro que os mesmos afirmara ser da venda de drogas.

 

 

 

 

 

Após procedimentos, as pessoas envolvidas e todo o material apreendido firam encaminhados para 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O Batalhão Rural aproveita para reforçar que qualquer cidadão pode realizar denúncia através do número de disk-denúncia rural: (62)99631-4340.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: