quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Batalhão Rural/COC prende caçador ilegal com armas, munições e aves mortas

POR | 03/11/2021
Batalhão Rural/COC prende caçador ilegal com armas, munições e aves mortas

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com a Polícia Militar de Goiás, após receberem várias denúncias de caçadores que praticavam caça ilegal na região da GO-333 entre Rio Verde e Paraúna, a equipe do Batalhão Rural iniciou ações direcionadas àquela região em busca dos mencionados caçadores.

 

 

E, nesta terça-feira (02/11), durante as diligências, a equipe deparou com um indivíduo em atitude suspeita em uma estrada vicinal. Foi realizada assim a abordagem e busca pessoal sendo localizado na cintura uma arma de fogo tipo Pistola cal. 38 carregada com 18 munições, bem como foi encontrado no bolso outro carregador sobressalente contendo 16 munições. Continuando as verificações também foram localizadas uma espingarda de pressão cal. 5,5 e duas aves silvestres abatidas. Indagado ao individuo sobre a documentação necessária do porte da arma de fogo, alegou não possuir.

 

 

Após os procedimentos, constatado a ilegalidade, as armas, munições, aves abatidas e o próprio caçador ilegal foram apresentados na delegacia de polícia local para providências necessárias.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: