quinta-feira, 28 de março de 2024

Batalhão Rural apreende carga de cigarro contrabandeado avaliado em mais de 100 mil reais

POR | 01/06/2021
Batalhão Rural apreende carga de cigarro contrabandeado avaliado em mais de 100 mil reais

Divulgação/Polícia Militar de Goiás

S

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar de Goiás, uma equipe do Batalhão Rural estava em patrulhamento pela zona rural do município de Maurilândia visualizou um veículo utilitário de cor branca escondido às marges da BR-452. E ainda informaram que ao averiguar o veículo verificou-se que estava com o vidro da porta do lado do motorista quebrado e ninguém no seu interior. Na sequência, em busca no inteior do carro, foram encontradas caixas de cigarros paraguaios. A mercadoria foi avaliada aproximadamente no valor de R$ 117.000,00.

 

 

Os policiais ainda explicaram que, como no local não havia sinal de celular ou alcance de rádio, a equipe foi atrás de apoio para providenciar a apreensão do material. Neste momento, chegou ao local um segundo veiculo que entrou bruscamente pela estrada. Dianta da atitude, foi dada ordem de parada para abordagem, momento em que de dentro do veículo, foram efetuados disparos de arma de fogo contra a equipe.

 

 

Os militares então revidaram a agressão e o veículo retornou deixando o local em alta velocidade. Acompanhando este segundo veículo, ainda havia um terceito veículo que acabou sendo abordado. Neste terceiro carro, os ocupantes se renderam sem esboçar residência e foram detidos.

 

 

Houve a informação de que no Hospital Municipal de Maurilândia, havia um indivíduo com ferimento por arma de fogo que poderia ser o motorista do segundo e que teria confrontado a equipe policial. A equipe deslocou até a Unidade de Saúde e verificou que se tratava realmente o indivíduo. Então, foi realizada a busca veicular, no entanto, não foi localizada a arma de fogo no veículo. O indivíduo atendido no pronto socorro aparentava um ferimento por arma de fogo que atingiu a cabeça no lado esquerdo, foi medicado e liberado pelo Médico Plantonista.

 

 

Finalmente, todos os materiais e autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: