quinta-feira, 25 de abril de 2024

Batalhão rural apreende armas e animais abatidos após encontrar grupo durante caça ilegal

POR | 29/12/2020
Batalhão rural apreende armas e animais abatidos após encontrar grupo durante caça ilegal

Divulgação

S

Segundo informações publicadas pela Polícia Militar, após receber uma denúncia via celular funcional da patrulha rural de disparos de arma de fogo, a equipe policial do Batalhão da Polícia Militar Rural foram até o endereço informado na zona rural para averiguação.

 

 

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, quando chegaram ao local indicado encontraram um grupo de pelo menos 05 (cinco) pessoas praticando caça ilegal. E ainda que, ao perceberem a presença da equipe policial, os indivíduos empreenderam fuga pela mata. No boletim de ocorrência, escreve-se que foi realizada uma varredura nas imediações, porém nenhum indivíduo foi localizado.

 

 

O resultado da ação foi a apreensão de um veículo FIAT UNO, duas armas longas, sendo uma de calibre .22 e uma segunda arma de calibre .36, e ainda, 04 munições calibre 22, dois animais abatidos da espécie capivara (espécie hydrochoerus hydrochaeris).

 

 

Tudo foi encaminhado para delegacia da cidade de Santa Helena de Goiás para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: