sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Batalhão rural apreende arma de fogo e individuo em Rio Verde

POR | 10/07/2022
Batalhão rural apreende arma de fogo e individuo em Rio Verde

Imagem: Divulgação/BRPM-GO

N

Neste final de semana, durante Operações de Patrulhamento na zona rural de Rio Verde, a equipe do Batalhão Rural da Polícia Militar de Goiás abordaram um veículo na região do Campo Alegre no município que levantou suspeição.

 

Segundo os militares, o veículo trafegava pela vicinal de forma duvidosa e quando abordado o condutor demonstrou o comportamento nervoso que provocou a fiscalização mais detalhada.

 

Ao procederem a abordagem e as devidas buscas foi localizado na cintura do abordado, uma arma de fogo tipo revólver Taurus calibre .38 com numeração suprimida, além de 03 (tres) munições intactas e 03 deflagradas.

 

 

Ainda na busca veicular, na carroceria do veículo, haviam uma quantidade de fios de rede eletrica e um animal doméstico abatido (suino). E quando questionado quanto a procedência do material e carne do animal abatido que transportava, alegou ser de sua propriedade mas sem maiores comprovações.

 

Diante do mesmo e da arma irregular o indivíduo juntamente com todos os objetos  foram apresentados na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências.

 

O Batalhão aproveita para reforçar que qualquer cidadão pode realizar denúncia através do número (62) 99631-4340.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: